FAQ – Perguntas Frequentes
01 – CONTRACHEQUE/ CÉDULA “C”
Onde encontro o contracheque e a cédula C?
O contracheque e a cédula “C” estão disponíveis em Consultas no Portal do Servidor: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/
Não consigo acessar/cadastrar meu usuário no Portal do Servidor
Contate o setor de Recursos Humanos do seu órgão para verificar o problema (senha, informações de cadastro etc).
Ao tentar acessar meu contracheque dá erro na página
Para problemas relacionados ao funcionamento do site ou erros de conexão, contate a PRODAM pelo telefone 0800-092-2626 / 2121-6490 ou pelo e-mail sacp@prodam.am.gov.br
02 – PORTAL INTEGRA AMAZONAS – OFFICE 365 – SUPORTE
Procedimento para Criação, Exclusão, Alteração do Tipo de Licença ou Domínio.
O gestor do Portal Integra Amazonas de cada órgão deve solicitar esse serviço, obrigatoriamente via Ofício, ao Secretário de Estado de Administração (SEAD).
Sou Usuário e tenho dúvidas/problemas relacionados ao Portal Integra Amazonas
Procurar falar com o gestor do seu órgão ou entrar em contato com o Suporte da PRODAM, no número 2121-6519 ou pelo e-mail: portalintegra@prodam.am.gov.br
Sou gestor e esqueci minha senha, como posso alterar?
Solicite alteração pelo e-mail: portalintegra@prodam.am.gov.br
Sou gestor e necessito de suporte, pois estou com problemas no Portal Integra Amazonas
Encaminhe sua solicitação para o e-mail do Sacp (Serviço de Atendimento ao Cliente da Prodam (sacp@prodam.am.gov.br). A partir da sua mensagem, será aberto um chamado para atendimento do Suporte Técnico do Portal Integra.
03 – SOLICITAÇÃO DE VISITA TÉCNICA
Desejo solicitar uma visita técnica à Prodam
Solicite para a Assessoria de Comunicação da PRODAM pelo e-mail ascom@prodam.am.gov.br
É importante informar no e-mail a área que deseja visitar, assim como a data da possível visita e dados de contato.
04 – EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS
Servidor do Estado
Desde 2010 a Prodam não administra os empréstimos consignados dos servidores do Estado.
Para informações, entre em contato com a Empresa Fenixsoft pelos telefones 3090-4904/ 3090-4905 ou 3090-4818, localizada à rua 24 de Maio, 399 – Centro – Manaus (AM).
Servidor da Prefeitura Municipal de Manaus
Desde 2010 a Prodam não administra os empréstimos consignados dos servidores do Município.
Para informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) pelo telefone 3215-6344.
05 – CONCURSO E ESTÁGIOS
Fiz o concurso/seleção de estágio para a PRODAM e gostaria de ter informações sobre os processos
Caso deseje informações sobre Concurso ou Estágios na PRODAM, acesse a aba “Concursos” no site https://www.prodam.am.gov.br ou envie sua dúvida para o e-mail dpdes@prodam.am.gov.br.
06 – TREINAMENTOS/CURSOS
Se você deseja:
Conhecer os treinamentos internos oferecidos pela PRODAM
Conhecer a plano de treinamentos da PRODAM
Oferecer agenda de treinamentos à PRODAM
Entre em contato com a Divisão de Treinamentos pelo e-mail dtrei@prodam.am.gov.br ou acesse o Fale Conosco em https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/.
07 – SERVIÇOS PRODAM
Sou cliente PRODAM e gostaria de informações sobre orçamentos e propostas de novos serviços
Acesse o Fale Conosco no site da PRODAM https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Negócios. O responsável da área entrará em contato com você.
Sou cliente PRODAM e gostaria de uma resposta sobre meu chamado
Acesse o Fale Conosco na https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Atendimento ao Cliente Prodam ou no e-mail sacp@prodam.am.gov.br. Retornaremos com a resposta à sua solicitação.
Sou cliente PRODAM e gostaria de abrir um chamado, comunicar um incidente ou fazer uma reclamação
Acesse o Fale Conosco na https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Atendimento ao Cliente Prodam (pelos telefones 0800-092-2626 / 2121-6490) ou no e-mail sacp@prodam.am.gov.br. Nós retornaremos com a resposta à sua solicitação.
08 – INFORMAÇÕES DIVERSAS
Gostaria de informações diversas das listadas no FAQ PRODAM
Acesse o Fale Conosco na https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ na opção Dúvidas e selecione a opção Outros. Nós retornaremos com a resposta à sua solicitação.