Encontros PRODAM – SGTI
Encontro PRODAM – SGTI Chamados
No dia 16 de junho de 2015, a partir das 8h, a PRODAM estará de portas abertas, esperando você para um café da manhã. Durante o encontro, será apresentada a solução ideal para auxiliar os órgãos do Governo do Estado a desenvolver boas práticas de gestão em Service Desk.
Endereço da PRODAM: Rua Jonathas Pedrosa, n 1937. Praça 14.
O evento será realizado no auditório da empresa.
Programação
8h às 9h – Café de Boas Vindas
9h às 10h – Apresentação: Como o SGTI Chamados pode auxiliar os órgãos do Governo do Estado a desenvolver boas práticas de gestão em Service Desk.
10h às 10h30min – A visão do cliente
10h30min – 11h30min – PRODAM Tour
Sobre o SGTI Chamados
A solução Prodam para prover suporte a serviços de SAC –Serviços de Atendimento ao Cliente. A ferramenta provê recursos para que a equipe de SAC registre as solicitações que recebe e as encaminhe para os grupos solucionadores internos. A ferramenta também permite que usuários internos abram chamados para solicitar serviços dos grupos solucionadores da instituição.
Quem opera e como é operado o SGTI Chamados?
São operados por dois tipos de equipes: a equipe de SAC que recebe, registra e encaminha as solicitações para as equipes que
constituem o segundo tipo, os grupos solucionadores. Estes grupos irão atender a solicitação do cliente. Após o atendimento, o SAC
recebe de volta o chamado e comunica o cliente o atendimento.
O SGTI Chamados pode ser usado em processos de qualidade, tipo ISO9001?
Sim, o registro do chamado é vinculado automaticamente a um processo com base no tipo do serviço solicitado. Ao comunicar o
atendimento ao cliente, uma pesquisa de satisfação deve ser realizada e seu resultado registrado no chamado.
Como o gestor solucionador usa o SGTI Chamado?
O gestor cria tarefas e as atribui aos seus subordinados. Pode também abrir subchamados para outras equipes solucionadoras. Todos os tempos apontados pelas equipes envolvidas ficam também consolidados no chamado principal.