Manaus, 23 de Maio de 2022
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490
Ouça a Rádio Agência Amazonas

Prodam e OAB promovem palestra gratuita sobre Privacidade e Proteção de Dados

O evento tem o objetivo de fomentar as discussões sobre o impacto da LGPD na sociedade 

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) e a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB/AM), promovem, no dia 7 de abril, a palestra “Privacidade e Proteção de Dados: Desafios e Oportunidades”.

O evento é gratuito, tem início às 19h e será realizado na Escola Superior de Advocacia do Amazonas, localizada na rua São Benedito, 99, bairro Adrianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3LDeyAZ

Para o diretor-presidente da Prodam, Lincoln Nunes, eventos desse tipo são fundamentais para disseminar o conhecimento sobre a LGPD. “A lei trouxe um novo paradigma para tratar os dados dos cidadãos e, apesar ter entrado em vigor há dois anos, ainda há um profundo desconhecimento da sociedade a seu respeito. Por isso fazemos questão de apoiar eventos como esse”, afirmou.

Para falar sobre os desafios e as oportunidades advindas com a implantação da LGPD, a OAB convidou o Membro do Conselho Nacional da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – (CNPD), Bruno Bioni. Doutor em Direito Comercial e Mestre em Direito Civil pela  Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Bioni é fundador do Data Privacy Brasil. Ele integra a Rede Latino-Americana de Estudos sobre Vigilância, Tecnologia e Sociedade (LAVITS) e também a International Association of Privacy Professionals (IAPP).

 

Serviço  

Evento: palestra “Privacidade e Proteção de Dados: Desafios e Oportunidades”

Quando: 7 de abril de 2022 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Escola Superior de Advocacia do Amazonas, localizada na rua São Benedito, 99, bairro Adrianópolis

Inscrições: gratuitas pelo link https://bit.ly/3LDeyAZ

Imagem: Divulgação OAB/AM 

Informações para a imprensa: Gerente de Comunicação da Processamento de Dados do Amazonas (Prodam): Isabela Catarino (99127-4672 e isabela@prodam.am.gov.br).

 

//