Manaus, 25 de Setembro de 2021
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM realiza pesquisa de opinião

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), órgão de tecnologia do governo estadual, lança hoje (27), Pesquisa de Opinião que visa avaliar a percepção e a imagem que os públicos prioritários possuem sobre a Empresa, bem como sobre o valor da marca Prodam.

De acordo com a assessora de comunicação da Prodam Isabela Catarino, a pesquisa foi estruturada de modo a responder a questão: Qual a percepção que os públicos prioritários têm sobre a Prodam?

“Dessa maneira, espera-se identificar as formas como clientes, colaboradores, acionistas, imprensa e a sociedade constroem a imagem da Prodam, bem como os atributos positivos e negativos da Empresa, explica Isabela.

Além de ouvir os colaboradores, nesta fase inicial, a pesquisa será aplicada também junto aos clientes e à sociedade em geral. Em seguida, será a vez de ouvir o que os acionistas e profissionais da imprensa conhecem e pensam sobre a Prodam.

Os questionários podem ser acessados no site www.prodam.am.gov.br.

“Clicando no site, é possível escolher qual questionário responder, dependendo da relação que você tem com a Prodam, se é funcionário, cliente, ou faz parte da sociedade em geral”, afirmou Isabela.

A pesquisa está disponível AQUI!

//