Manaus, 20 de Outubro de 2020
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Portal PGE

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Visão Geral

O sistema Portal PGE é um sistema totalmente desenvolvido em plataforma Web para a Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM), e permite o cadastramento de todos os processos judiciais e administrativos de competência da PGE-AM, por meio do módulo GPAJ, o que possibilita um eficiente controle da distribuição, tramitação e dos prazos processuais, além da consulta pela Internet sobre seu andamento, pelas partes interessadas.

O sistema Portal PGE também permite controlar a confecção e a emissão de todos os documentos gerado pelas Unidades Administrativas e Especializadas da PGE. O Módulo GDOC disponibiliza um editor específico para produção de documentos, onde os usuários produzem seus documentos baseados em modelos pré-estabelecidos  cadastrados para toda a instituição.

Também está disponível para os usuários um arquivário, conhecido no sistema como “Mesa de Documentos”, através do qual cada unidade administrativa pode centralizar e controlar todos os documentos produzidos, facilitando assim buscas, reaproveitamento de documentos, re-impressão, etc. É possível ainda, através do uso da função “Anexar Documento”, converter arquivos produzidos em editores externos ao sistema para o formato PDF, podendo ser anexados aos processos do sistema.

Objetivo

Controlar a tramitação de processos e a confecção e a emissão de documentos da Procuradoria Geral do Estado.

Principais Funcionalidades

  • Protocolo de processos;
  • Controle de tramitações e movimentações de processos;
  • Arquivamento processual;
  • Produção de documentos;
  • Centralizar e controlar documentos produzidos;
  • Visualizar documentos produzidos pela unidade;
  • Anexar documento externo.

 Cliente atendido

Procuradoria Geral do Estado do Amazonas – PGE-AM

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