Manaus, 26 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

FAQ – Perguntas Frequentes

01 – CONTRACHEQUE/ CÉDULA “C”

Onde encontro o contracheque e a cédula C?

O contracheque e a cédula “C” estão disponíveis em Consultas no Portal do Servidor: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/

Não consigo acessar/cadastrar meu usuário no Portal do Servidor

Contate o setor de Recursos Humanos do seu órgão para verificar o problema (senha, informações de cadastro etc).

 

Ao tentar acessar meu contracheque dá erro na página

Para problemas relacionados ao funcionamento do site ou erros de conexão, contate a PRODAM pelo telefone 0800-092-2626 / 2121-6490 ou pelo e-mail sacp@prodam.am.gov.br

 

02 – PORTAL INTEGRA AMAZONAS – OFFICE 365 – SUPORTE

Procedimento para Criação, Exclusão, Alteração do Tipo de Licença ou Domínio.

O gestor do Portal Integra Amazonas de cada órgão deve solicitar esse serviço, obrigatoriamente via Ofício, ao Secretário de Estado de Administração (SEAD).

Sou Usuário e tenho dúvidas/problemas relacionados ao Portal Integra Amazonas

Procurar falar com o gestor do seu órgão ou entrar em contato com o Suporte da PRODAM, no número 2121-6519 ou pelo e-mail: portalintegra@prodam.am.gov.br

 

Sou gestor e esqueci minha senha, como posso alterar?

Solicite alteração pelo e-mail: portalintegra@prodam.am.gov.br

Sou gestor e necessito de suporte, pois estou com problemas no Portal Integra Amazonas

Encaminhe sua solicitação para o e-mail do Sacp (Serviço de Atendimento ao Cliente da Prodam (sacp@prodam.am.gov.br). A partir da sua mensagem, será aberto um chamado para atendimento do Suporte Técnico do Portal Integra.

 

03 – SOLICITAÇÃO DE VISITA TÉCNICA 

Desejo solicitar uma visita técnica à Prodam

Solicite para a Assessoria de Comunicação da PRODAM pelo e-mail ascom@prodam.am.gov.br

É importante informar no e-mail a área que deseja visitar, assim como a data da possível visita e dados de contato.

 

 

04 – EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

Servidor do Estado

Desde 2010 a Prodam não administra os empréstimos consignados dos servidores do Estado.

Para informações, entre em contato com a Empresa Fenixsoft pelos telefones 3090-4904/ 3090-4905 ou 3090-4818, localizada à rua 24 de Maio, 399 – Centro – Manaus (AM).

 

Servidor da Prefeitura Municipal de Manaus

Desde 2010 a Prodam não administra os empréstimos consignados dos servidores do Município.

Para informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) pelo telefone 3215-6344.

 

 

05 – CONCURSO E ESTÁGIOS

Fiz o concurso/seleção de estágio para a PRODAM e gostaria de ter informações sobre os processos

Caso deseje informações sobre Concurso ou Estágios na PRODAM, acesse a aba “Concursos” no site http://www.prodam.am.gov.br ou envie sua dúvida para o e-mail dpdes@prodam.am.gov.br.

 

 

06 – TREINAMENTOS/CURSOS

Se você deseja:

Conhecer os treinamentos internos oferecidos pela PRODAM

Conhecer a plano de treinamentos da PRODAM

Oferecer agenda de treinamentos à PRODAM

Entre em contato com a Divisão de Treinamentos pelo e-mail dtrei@prodam.am.gov.br  ou acesse o Fale Conosco em http://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/.

 

 

07 – PORTAL DO HYGIA

Sou servidor do Estado e desejo solicitar serviço no Portal do Hygia

Abra um chamado pelo e-mail sacp@prodam.am.gov.br ou pelo Formulário Online www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/sacp/

 

 

08 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES)

Caso você tenha feito inscrição em algum processo seletivo da AADES e tem algum problema.

Se o seu problema for senha, informações de cadastro etc., entre em contato com a AADES  pelo site www.aades.am.gov.br para maiores detalhes.

 

Não consigo acessar o site da AADES

Para problemas como site fora do ar, erro de conexão etc., entre em contato com o nosso atendimento através do número 0800-092-2626, 2121-6490 ou pelo nosso e-mail  sacp@prodam.am.gov.br

 

 

09 – SERVIÇOS PRODAM

Sou cliente PRODAM e gostaria de informações sobre orçamentos e propostas de novos serviços

Acesse o Fale Conosco no site da PRODAM  http://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Negócios. O responsável da área entrará em contato com você.

 

Sou cliente PRODAM e gostaria de uma resposta sobre meu chamado

Acesse o Fale Conosco na http://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Atendimento ao Cliente Prodam ou no e-mail sacp@prodam.am.gov.br.  Retornaremos com a resposta à sua solicitação.

 

Sou cliente PRODAM e gostaria de abrir um chamado, comunicar um incidente ou fazer uma reclamação

Acesse o Fale Conosco na http://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Atendimento ao Cliente Prodam (pelos telefones 0800-092-2626 /  2121-6490) ou no e-mail sacp@prodam.am.gov.br. Nós retornaremos com a resposta à sua solicitação.

 

 

10 – INFORMAÇÕES DIVERSAS

Gostaria de informações diversas das listadas no FAQ PRODAM

Acesse o Fale Conosco na http://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ na opção Dúvidas e selecione a opção Outros. Nós retornaremos com a resposta à sua solicitação.