Manaus, 28 de Fevereiro de 2021
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Prodam tem nova diretoria executiva

A Prodam, órgão do governo estadual,  tem uma nova diretoria executiva. Além de Lincoln Nunes da Silva, que assumiu a presidência em 1º dezembro do ano passado, agora  fazem parte  corpo diretivo Cristianne Lima Martins, que assume a diretoria administrativo- financeira, e Mauricio Mizobe, que ficará à frente da diretoria técnica.

Cristianne trabalha na Prodam há 23 anos e possui uma larga experiência em cargos de gestão. Já foi gerente de administração, de pessoas, de assistência técnica, entre outros cargos. É mestre em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Possui graduação em administração pública pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e em engenharia elétrica pelo antigo Instituto de Tecnologia da Amazônia (UTAM).

Já Mauricio Mizobe atuou nos últimos 10 anos na Prefeitura de Manaus, onde ocupou os cargos de gerente de serviços, gerente de serviços de Internet/Intranet e atuou também como analista de tecnologia da Informação. Possui larga experiência em gerenciamento de projetos. É graduado em Redes Operacionais pela Faculdade de Tecnologia Oswaldo Cruz.

 

//