Manaus, 16 de Outubro de 2021
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Prodam mantém certificação ISO 9001 pelo 21º ano, alcançando a maioridade do seu Sistema de Gestão da Qualidade

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), empresa pública ligada ao Governo do Amazonas, acaba de conquistar a manutenção da certificação ISO 9001:2015. Certificada pela primeira vez no ano de 2000, a Prodam agora chega ao 21º ano consecutivo detentora de um dos mais importantes atestados da eficiência corporativa, o selo de gestão da qualidade empresarial.

 

Para o supervisor do Sistema da Qualidade da Prodam, Leomax Azevedo, a manutenção da certificação é a evidência de um dos mais importantes valores organizacionais da Prodam, a busca pela melhoria contínua.

 

“O Sistema de Gestão da Qualidade existe para sempre apontar melhorias e formas de a Empresa evoluir na entrega de produtos e serviços cada vez melhores. Assim, a Prodam se mantém focada na busca pelo cumprimento de sua missão, atendendo consistentemente os requisitos do cliente e aumentando a satisfação dele”, enfatizou.

 

Desafios – Em meio ao isolamento social demandado pela pandemia do novo coronavírus, a Prodam realizou sua primeira auditoria interna em maio de 2020, de maneira totalmente on-line.

 

“Foi sem dúvida um desafio importante porque mostrou que os controles da qualidade e os processos internos se fazem ainda mais essenciais em momentos de crise”, explicou Leomax. No final de novembro, houve a auditoria externa, dessa vez presencial, e resultou na manutenção da certificação ISO 9001:2015.

 

Sobre a Prodam – A Prodam é uma sociedade de economia mista, tendo o Governo do Amazonas como maior acionista. Seus técnicos desenvolvem soluções que impactam o dia a dia do amazonense como os sistemas de educação pública e trânsito. Além disso, a Prodam desenvolve soluções que melhoram a gestão governamental como os sistemas de patrimônio, almoxarifado e protocolo eletrônico.

 

FOTO: Divulgação/Prodam

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Processamento de Dados do Amazonas (Prodam): Isabela Catarino (2121-6405 e 99127-4672).

//