Manaus, 24 de Setembro de 2020
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

Prodam e TV Encontro das Águas se unem para realizar a transmissão das missas dominicais da Catedral Metropolitana de Manaus

Enquanto durar a quarentena para conter o avanço do novo coronavirus, a TV Encontro das Águas vai transmitir, ao vivo, todos os domingos, a partir das 7h30, a missa dominical celebrada pelo arcebispo de Manaus Dom Leonardo Steiner. As transmissões iniciam neste domingo (19/04), nos canais  2.1, da TV aberta, e 513, da NET.

 

A ação conta com o apoio da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), que fornecerá um link de conectividade dedicado de 800M para que a TV Encontro das Águas faça a transmissão. “Tivemos um excelente resultado durante a transmissão das celebrações da Semana Santa e, por isso, ficamos felizes em anunciar a expansão dessa parceria. Agora, os católicos poderão, ainda que virtualmente, participar das missas. É mais uma ação do Governo do Amazonas para manter o máximo de isolamento social”, disse o diretor-presidente da Prodam, João Guilherme de Moraes Silva.

 

O arcebispo de Manaus convida todos os católicos a experimentarem essa nova forma de expressão da fé. “Vamos participar por meio da TV Encontro das Águas. Você da sua casa e nós, daqui na Catedral, vamos formar essa grande comunhão, essa grande expressão de fé entorno de Jesus, razão da nossa vida”, conclamou Dom Leonardo Steiner.

 

Tecnologia – De acordo com o diretor-presidente da Prodam, João Guilherme de Moraes Silva, foi instalado um link de comunicações de Dados, via fibra ótica, entre a Catedral Metropolitana de Manaus, no Centro, e a TV Encontro das Águas, na Praça 14. “Com esse link, a expectativa é que as transmissões aconteçam com alta performance, sem interrupções”, assegurou.

 

Serviço: Transmissão das Missas Dominicais

Quando: Todos os domingos, enquanto durar a quarentena. Início no dia 19 de abril de 2020

Hora: A partir das 7h30

Onde: TV Encontro das Águas, nos canais  2.1 da TV aberta, e 513 da NET; e Rádio Encontro das Águas (97,7 MHz)

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam): Isabela Catarino (99127-4672/ isabela@prodam.am.gov.br)

//