Manaus, 21 de Setembro de 2020

NOTA DE PESAR – Frank Abrahim Lima

A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) lamenta o falecimento, aos 79 anos, do economista Frank Abrahim Lima. Diretor-presidente da Prodam, entre 2005 e 2011, Frank dedicou sua vida à gestão pública. Foi prefeito de Manaus entre 22 de novembro de 1972 e 15 de março de 1975. Também exerceu os cargos de diretor da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), coordenador executivo do Prosamim e secretário de estado por diversas gestões.

“Sentimos profundamente o falecimento do dr. Frank Lima. Ele era um gestor excepcional e, enquanto esteve à frente da Prodam, sempre priorizou os investimentos em tecnologia e o bem estar dos empregados. Perdemos um bom amigo”, afirmou o diretor presidente da Prodam João Guilherme de Moraes Silva.

A Prodam se solidariza com a família e amigos do ex-prefeito de Manaus e lamenta essa perda irreparável, confiando que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.

Assessoria de Comunicação da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam): Isabela Catarino (92 99127-4672)