Manaus, 08 de Dezembro de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

PRODAM inicia neste mês pesquisa de imagem institucional

Com o objetivo de obter informações relevantes para o planejamento dos programas e ações de comunicação e de relacionamento da Empresa, a PRODAM realiza pesquisa com empregados, clientes, comunidade e sociedade. A Pesquisa de Imagem Institucional inicia hoje (8) e ficará disponível no site da PRODAM (prodam.am.gov.br) até 31/10.   Todos poderão participar de forma anônima e o tempo médio de resposta é inferior a cinco minutos.   Clique aqui para responder.

Além de avaliar a percepção de seus públicos em relação a sua imagem institucional, a pesquisa abrange perguntas sobre a marca da Empresa. Segundo o diretor administrativo-financeiro da Prodam, Nilmar Oliveira, avaliar a imagem institucional é importante para o aprimoramento das estratégias de relacionamento da Empresa.

“Teremos uma visão sistêmica sobre como somos vistos pelos nossos stakeholders e isso será fundamental na hora de desenvolver e implementar programas. A pesquisa colabora ainda com o desempenho organizacional, uma vez que nos dará um direcionamento sobre o que precisamos mudar ou mesmo manter para atender as expectativas de todos os públicos que utilizam os serviços da Prodam”, destacou Nilmar.

Metodologia – A pesquisa realizada pela Prodam utiliza o Método de Configuração de Imagem (MCI), criado a partir do trabalho de vários pesquisadores que são referências nessa área, como De Toni e Shuller.

A pesquisa está sendo conduzida pela Assessoria de Comunicação da Prodam. Além do questionário online, serão aplicadas entrevistas presenciais com uma amostra selecionada de cada público, a fim de obter dados mais profundos.

“A entrevista presencial será feita com alguns empregados, clientes e parte da comunidade. O objetivo é colher dados mais qualitativos desse grupo e associar com as respostas obtidas na pesquisa quantitativa feita nas redes sociais”, explicou Taianne Mafra, da Ascom.

Análise dos dados – A expectativa é concluir a coleta e análise de dados até final de outubro.  A próxima fase será a elaboração de um relatório que contemple ações relacionadas à identidade visual e aos programas de comunicação e relacionamento da Prodam.