Manaus, 17 de Janeiro de 2021
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

NOTA

A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) esclarece que, atendendo a uma solicitação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM), realizou adequações no Diário Digital para ajustar a solução ao calendário de reposição das aulas comprometidas durante a greve dos professores estaduais, que aconteceu de 15 de abril a 24 de maio deste ano.

O trabalho, realizado por técnicos da PRODAM, consistiu em adequar os registros das frequências e avaliações que foram lançadas pelos professores durante o período de greve. É importante ressaltar que essa operação foi realizada apenas nas escolas que ficaram paralisadas totalmente durante a greve.

A PRODAM segue rigorosamente sua Política de Segurança da Informação, que estabelece como responsabilidade da Empresa somente o PROCESSAMENTO, ARMAZENAMENTO e CUSTÓDIA dos dados de seus clientes. Portanto, quaisquer alterações nos sistemas de informação da PRODAM são realizadas apenas mediante a solicitação do proprietário da informação, cabendo a este a responsabilidade pelos atos.

Por fim, a PRODAM repudia veementemente todo e qualquer ataque a seus colaboradores, que em seu ofício trabalham com profissionalismo e seriedade, e não merecem ser agredidos de forma alguma por pessoas alheias aos fatos.

A Diretoria.

//