Manaus, 08 de Dezembro de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

PRODAM recebe alunos do Cetam em primeira visita técnica do ano

Abrindo o calendário de visitas técnicas de 2019, a PRODAM recebeu na última quarta-feira (20), a visita de 23 alunos do Centro de Educação Tecnológica (Cetam), dos cursos técnicos de nível médio em Manutenção e Suporte e Rede de Computadores.

Os alunos foram recebidos pelo assessor da presidência Aristóbulo Angelim, que realizou a apresentação institucional da PRODAM, e pelos analistas de rede Fábio Amoedo e Pedro Benevides, responsáveis pelas palestras sobre infraestrutura de rede. Como de costume, ao final da visita, os alunos participaram de uma visita guiada ao Data Center.

Segundo o professor do Cetam, Aslon Python, a visita técnica superou as expectativas dos alunos, que ficaram impressionados com a estrutura tecnológica da Empresa.

“Posso dizer que as palestras e a visita ao Data Center foram muito bem explanadas e por consequência disso os alunos elogiaram muito a visita técnica. Espero voltar em breve, pois vale muito a pena mostrar a tecnologia de ponta em nosso Estado”, concluiu.

Avaliação

Os alunos e o professor participaram, ao final da programação, da pesquisa de avaliação da visita técnica. De acordo com a pesquisa, apenas 37,5% dos visitantes já conheciam os serviços prestados pela PRODAM.

Quando perguntados se a visita cumpriu com o objetivo proposto e se indicariam a outros interessados a realização de visita técnica à PRODAM, todos os visitantes foram unânimes na confirmação. 

Na próxima semana, será a vez de receber os alunos da faculdade Martha Falcão, dos cursos de Segurança da Informação e Desenvolvimento de Sistema e Gestão em TI.

Ainda no mês de abril, a PRODAM receberá os alunos do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), campus Tefé. Serão três dias de programação, que inclui a realização de rodas de conversas com profissionais das áreas de desenvolvimento, programação e atendimento ao cliente.