Manaus, 08 de Dezembro de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

Presidente da Prodam é eleito diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação

O diretor presidente da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), João Guilherme Moraes Silva foi eleito, ontem (14), diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação (Abep). A eleição aconteceu em Brasília, durante a 146ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas da ABEP.

No novo cargo, João Guilherme será responsável por coordenar estudos e projetos para o avanço da tecnologia pública nos estados brasileiros. “Participar da diretoria da Abep é uma oportunidade do Amazonas protagonizar discussões sobre como a tecnologia pode tornar a gestão pública mais eficiente e melhorar a vida do cidadão”, afirmou.

A Abep existe há 41 anos com a missão de promover a cooperação entre as suas associadas e participar efetivamente na formulação de políticas públicas de TIC, nas diversas esferas governamentais, visando o fortalecimento da informática pública como instrumento de gestão, prestação de serviços e cidadania.