Manaus, 21 de Setembro de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

PRODAM apresenta aos gestores de TIC do Estado plano para iniciar transformação digital do Governo do Amazonas

Com o objetivo de apresentar o plano de ação dos projetos prioritários que a PRODAM está desenvolvendo para viabilizar a transformação digital do Governo do Amazonas, a PRODAM realiza, na próxima terça-feira (5), evento com todos os gestores públicos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado.  O encontro ocorrerá no auditório do CETAM, das 8h às 12h.

Para o diretor-presidente da PRODAM, João Guilherme de Moraes Silva, o evento reforça o posicionamento estratégico da Empresa para o Estado.

“Teremos a oportunidade de apresentar a PRODAM aos novos integrantes da administração pública, tendo o propósito de alinhar os projetos dos gestores de TIC ao Plano de Ação dos cem primeiros dias do Governo”, detalhou João Guilherme, que fará a palestra de abertura sobre os projetos prioritários em execução pela PRODAM.

Na sequência das apresentações, Heleno Ferreira dará ênfase à importância da PRODAM para a área de Tecnologia da Informação e Comunicação, no Amazonas. Já Renato Borges, titular da Divisão de Produtos e Marketing, apresentará o portfólio da Empresa.

A palestra sobre a infraestrutura tecnológica da PRODAM será feita pelo assessor da presidência, Salim David. O objetivo da última apresentação do evento é assegurar aos gestores que a Empresa possui uma estrutura tecnológica de alta capacidade e segurança para armazenar os dados e processar as informações estratégicas de todo o Estado.

São esperados para o evento mais de 60 participantes, entre gestores e técnicos da área de TIC da administração direta e indireta do Amazonas.