Manaus, 20 de Janeiro de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

PRODAM promove roda de conversa para debater inclusão social entre seus funcionários

Com objetivo de criar um espaço de diálogo sobre os direitos da pessoa com deficiência, desconstruir preconceitos e estimular o respeito às diferenças de qualquer natureza, a empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) promoveu, nesta quarta-feira, o evento Roda de Conversa com o tema “Pessoa com Deficiência”.

O diretor presidente da PRODAM, Fábio Naveca, enfatiza a importância do evento. “Na PRODAM temos 13 colaboradores, entre empregados e aprendizes na condição de pessoa com deficiência. Entendemos que todos que trabalham na Empresa precisam saber um pouco mais sobre essa temática”, explicou.

Para o designer Ronildo Mourão, a iniciativa despertou a empatia. “Foi interessante perceber que não existe deficiência e sim diferenças  de habilidades entre as pessoas. Por isso é importante lutar pelos direitos das pessoas com deficiência e contra o preconceito”, disse.

A programação do evento contou com a apresentação dos conceitos de deficiência, pessoa com deficiência, acessibilidade e barreiras de origem arquitetônicas, urbanísticas, tecnológicas e comunicacionais. Também foram debatidos tópicos relacionados às vivências no âmbito pessoal e profissional como os direitos da pessoa com deficiência, desenvolvimento profissional, situações cotidianas vividas pelos colaboradores com deficiência na Empresa e demais esclarecimentos sobre como desconstruir conceitos.