Manaus, 18 de Dezembro de 2018
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

Serviços da PRODAM são destaques na 1ª Feira do Polo Digital de Manaus

A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) será uma das atrações da 1ª Feira do Polo Digital de Manaus, que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções, zona Sul de Manaus. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos serviços desenvolvidos pela PRODAM que são mais utilizados pela população: Detran Digital, Portal Educacional e Delegacia Interativa.

 Para melhorar a experiência dos visitantes da Feira, serão disponibilizados no estande da PRODAM dois totens eletrônicos. “Queremos que todos na Feira tenham a experiência de navegar pelos sistemas e conhecer os serviços que desenvolvemos”, explicou o titular da Divisão de Produtos e Marketing (DPROM) da Empresa, Renato Borges.

Um time formado por integrantes da PRODAM das áreas de marketing, negócios e desenvolvimento estarão presentes no estande, orientando os visitantes e apresentando as soluções em desenvolvimento pela Empresa.   

 

Sobre os serviços

Detran Digital –  A nova plataforma foi desenvolvida pensando exclusivamente na praticidade do cidadão em utilizar os serviços disponíveis pelo órgão de trânsito.

Delegacia Interativa – O site da Delegacia Interativa é um produto desenvolvido para tornar mais rápido e fácil o registro de boletins de ocorrência.

Portal Educacional – O Novo Portal Educacional foi desenvolvido a pedido da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC). O site agora reúne, em um só local, informações sobre o aluno e sobre sua vida escolar:  frequências, notas e disciplinas cursadas.

 

Feira do Polo Digital

A primeira edição da Feira do Polo Digital conta com a participação de empresas e startups de tecnologia da região e pretende levantar discussões sobre o futuro tecnológico na Amazônia.   Além dos expositores, a programação da Feira contará com palestras, oficinas de programação, robótica, painéis com temas voltados para economia digital, demoday de startups e rodadas de negócios.

A programação completa do evento está disponível no site http://feiradopolodigitaldemanaus.com.br/. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.