Manaus, 14 de Novembro de 2018
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

PRODAM recebe público superior a 100 pessoas nas visitas técnicas realizadas em outubro

A PRODAM recebeu mais de 100 visitantes oriundos de três instituições de ensino do Amazonas no mês de outubro.  Foram 70 alunos e 4 professores do Instituto Federal do Amazonas – IFAM, Campus de Coari. Outros 23 alunos e uma professora da Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO e cinco alunos do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM.

Todos os visitantes assistiram à palestra institucional ministrada pelos profissionais Aristóbulo Angelim e Renato Borges onde puderam conhecer a história da Empresa e sua trajetória e serviços ao longo de seus 48 anos.

Os alunos do IFAM e do CETAM, estudantes da área de tecnologia, também participaram de palestras em suas áreas de interesse como Desenvolvimento de Sistemas, ministrada pelo Supervisor da SQDES, Thúlio Queiroz, e uma palestra sobre Política de Segurança da Informação com a titular da GEGEP, Lílian Gibson. Ao final, houve palestra e visita ao datacenter da PRODAM, conduzidos pelo analista da SPINF, Pedro Benevides.

Já os alunos da turma de Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos da Fametro participaram das palestras Gestão da Qualidade, com o Supervisor da SPQSI, Márcio Belmont, Gestão de Recursos Humanos, com a Supervisora de Desempenho, Socorro Nery e fizeram um tour pela área administrativa acompanhados pelo analista Mário Augusto (SPDES).

As visitas técnicas realizadas por estudantes de Manaus e do interior fazem parte do programa Portas Abertas da PRODAM. Os eventos são organizados pela Supervisão de Relações Públicas e contam com o apoio dos profissionais das diversas áreas da PRODAM.

Além de proporcionar a aproximação do estudante com o universo profissional, as visitas também têm como objetivo aproximar a PRODAM do cidadão amazonense e dar visibilidade à Empresa, sua marca, seus serviços e produtos.

Ao final de cada visita, a SPREP aplica uma pesquisa de opinião para saber quais as impressões deixadas pela Empresa e como podemos melhorar esta atividade.

Fotos: Ascom/PRODAM