Manaus, 15 de Setembro de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

PRODAM recebe visita de alunos de Relações Públicas da UFAM

O evento faz parte do Programa Portas Abertas e tem o objetivo de mostrar a presença da PRODAM no dia a dia dos amazonenses, além de fomentar a gestão do conhecimento sobre tecnologia e comunicação social junto aos estudantes.

A professora Célia Carvalho, que já trouxe quatro turmas do curso de comunicação social da UFAM para conhecer a PRODAM, comentou sobre a relevância da atividade para a formação dos alunos. “A visita é necessária à medida em que são apresentados aos alunos todo o instrumental de comunicação necessário para o relacionamento com os públicos da Empresa. Além disso, os alunos têm um contato direto com o profissional da área de comunicação em seu local de trabalho, possibilitando a formulação de perguntas que possam dirimir dúvidas sobre o que faz o relações-públicas”.

Programação e Avaliação

Os alunos assistiram a palestras sobre as atividades desenvolvidas pela assessoria de comunicação e sobre a organização administrativa da empresa. A supervisora de Relações públicas em exercício, Valeska Silveira, falou sobre as estratégias utilizadas para divulgar a PRODAM junto aos seus diversos públicos, o processo de trabalho tanto da assessoria quanto da supervisão e mostrou os cases de comunicação da empresa. Já a supervisora de desempenho, Socorro Nery apresentou a estrutura organizacional da empresa, em atendimento à necessidade da turma de comunicação, que está cursando a disciplina de Administração em Relações Públicas.

Ao final do evento, os alunos responderam uma pesquisa de opinião. O resultado revelou que mais da metade dos alunos sabia da existência da PRODAM mas não tinha conhecimento sobre os serviços prestados à sociedade. Constatou-se que cem por cento dos presentes consideraram que os objetivos da visita foram alcançados. Outros dados foram mensurados, possibilitando o aprendizado e aplicação de melhorias.