Manaus, 25 de Agosto de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

O jogo começou: PRODAM lança projeto de modernização tecnológica

O jogo começou! Na última terça-feira, 14, a PRODAM realizou evento de lançamento do projeto PRODAM UP!, que tem como objetivo a modernização do parque tecnológico da Empresa.

O PRODAM UP DAY foi realizado no auditório da Procuradoria Geral do Estado – PGE e teve sua programação em duas sessões. O Diretor-presidente, Fábio Naveca, fez a abertura do evento e deu as boas-vindas aos colaboradores. Pela manhã e à tarde, o evento foi conduzido pelo gerente do projeto, Alan Laranjeira, que iniciou com um vídeo institucional produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação.

No primeiro momento, o assessor da Presidência, Salim David, explicou os motivos pelos quais a Empresa optou por migrar as aplicações da plataforma alta (mainframe) para a baixa. Falou também sobre os custos e sobre o estudo de viabilidade financeira realizado pela diretoria para a escolha da solução que será adotada e finalizou conclamando todos os colaboradores a se engajarem no projeto em prol de uma Empresa e condições de trabalho melhores.

O arquiteto de soluções da Software AG, Tône Domingos, apresentou em detalhes a arquitetura das soluções que serão utilizadas no projeto deixando claro, tanto para a área técnica quanto para a administrativa, onde e como a Empresa otimizará seus processos, gerando mudanças gerenciais, respostas mais rápidas, entregas contínuas e melhor qualidade.

A palestra final foi apresentada pelo designer da Supervisão de Relações Públicas, Ronildo Mourão. Ele explicou como se dará a campanha do projeto ao longo de 13 meses. O designer compartilhou as telas do site PRODAM UP! que visa integrar todos os colaboradores em um jogo que envolve engajamento, relacionamento, competição e premiações.

O evento foi encerrado com um quiz digital com perguntas sobre o vídeo exibido no início do evento e sobre a palestra do assessor Salim David. Fique ligado, em breve o Diário PRODAM anunciará o funcionamento do site PRODAM UP!, as regras do jogo e muito mais novidades.

Participantes e brindes

Participaram do evento 262 colaboradores, sendo 146 de manhã e 116 à tarde. Os colaboradores que participaram do quiz digital e atingiram as três maiores pontuações receberam brindes. Os primeiros lugares (um da manhã e outro da tarde) levaram um cartão-presente da Livraria Saraiva no valor de 100,00, o segundo e o terceiro lugares receberam headphones. Os seis ganhadores também levaram um caderno de anotações PRODAM.