Manaus, 19 de Junho de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

Bumbódromo contou com sinal de Wi-fi distribuído pela PRODAM

Durante os dias 29/6 a 1/7, a PRODAM prestou serviços para a divulgação do 53º Festival Folclórico de Parintins. De acordo com Ulysses Araújo, chefe da divisão de Service Desk, a PRODAM participou de duas formas: fornecendo equipamentos para a sala de imprensa da SECOM e, a pedido da AMAZONASTUR, distribuindo sinal de wi-fi para a população no bumbódromo.

“Fornecemos computadores, roteadores, links, firewall, antenas wi-fi, entre outros equipamentos na sala da SECOM que recebeu jornalistas, autônomos, estrangeiros para descarregar arquivos, imagens e assim fazer a cobertura do evento. Além de destinar técnicos para que dessem suporte na utilização das máquinas e mantivessem o funcionamento eficaz na divulgação do festival”, explicou Ulysses.

Desde o dia 23, os técnicos da PRODAM estavam em Parintins fazendo as configurações do equipamentos, realizando o suporte e o apoio para a execução dos trabalhos.

“Forneceremos, também, sinal wi-fi no bumbódromo, para que os participantes pudessem compartilhar suas mídias nas redes sociais no momento em que estavam acontecendo.” O chefe da divisão acrescenta que foi estipulado tempo para a conexão, de forma que mais pessoas conseguissem acesso à internet de qualidade .

Anualmente, a PRODAM tem atuado no Festival afim de garantir que cada detalhe da festa seja levado a todo o Brasil.