Manaus, 28 de Maio de 2018
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Nova Interface do SPROWEB está disponível para clientes

Visando à melhoria contínua de seus sistemas e aplicativos, a PRODAM está promovendo uma mudança na interface do SPROWEB utilizado pelos seus clientes. A partir de agora os clientes terão acesso a uma nova interface, com novas funções e soluções, que permitirá uma rápida e fácil gestão de todos os documentos em uso,  sejam os recebidos, os tramitados ou os gerados pelo usuário.

“Até aqui somente a PRODAM estava usando esta interface mais amistosa, numa fase de avaliação prévia da solução. No entanto, compreendemos a importância de expandir este uso. Para isso, está em execução um conjunto de ações, como a disponibilização da opção Gestão de Documentos, no menu Protocolo, que está liberada para todos os usuários do SPROWEB desde o dia 11 de maio, e as opções atuais, relacionadas à criação e trâmite de documentos, estarão disponíveis até o dia 30 de junho”, explicou Lelson Lopes, da DIARQ.

A interface já pode ser utilizada, desde o dia 4 de maio, pelos órgãos: Casa Civil, SEAD, SEDUC, CGL e DETRAN. A PRODAM tem-se colocado à disposição para visitar os órgãos e esclarecer dúvidas sobre esta novidade na gestão de documentos.

Além disso, a PRODAM elaborou um vídeo a ser disponibilizado na ferramenta de comunicação nativa do SPROWEB para explicação de seu funcionamento, informando também que, em 1 de julho, o formato antigo de acesso às funcionalidades do SPROWEB será retirado do sistema, restando somente o formato novo, com vistas à necessidade de aplicação de uma tecnologia mais atual no sistema.