Manaus, 28 de Maio de 2018
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Procon Amazonas busca parceria com a Prodam para modernização tecnológica de sistemas e processos

(FOTO: DIVULGAÇÃO/PROCON-AM)
O gestor do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM), Paulo Radin, recebeu, na manhã de quinta-feira (19/04), o diretor-presidente da Processamento de Dados do Amazonas (Prodam), Fábio Naveca, para discutir ações para instalar a área tecnológica do Procon-AM.
Segundo o gestor do Procon-AM, Paulo Radin, a utilização de tecnologias atuais no órgão aumentará a capacidade de atendimento aos consumidores. “A implantação de sistemas de gestão e processos vai otimizar o atendimento aos consumidores e entidades que buscam o Procon Amazonas, reduzindo o tempo de espera e resolução das demandas”, afirmou.
O presidente da Prodam, Fábio Naveca, aplaudiu a iniciativa do Procon-AM, que resultará em uma melhor prestação do serviço público à população. Ele destacou a experiência da Prodam em soluções com tecnologia de ponta para as atividades, o que facilitará a integração entre os órgãos públicos, além do compromisso de disponibilizar soluções a curto prazo.
Modernização – A parceria prevê também a modernização da infraestrutura hoje deficiente e ultrapassada, possibilitando a troca dos equipamentos e cabeamento de rede de dados. “Teremos acesso rápido às informações necessárias e maior velocidade para operações e dados, gerando ainda mais qualidade nos serviços prestados pelo Procon Amazonas. O planejamento está bastante avançado e as primeiras implementações estão previstas para o próximo mês”, concluiu Paulo Radin.
Fonte: Assessoria do PROCON-AM