Manaus, 24 de Junho de 2018
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Amazonastur começa a utilizar o SPROweb

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) é o mais novo órgão do Governo do Estado a utilizar o Sproweb como ferramenta de trabalho. Os funcionários da empresa passaram a adotar o sistema desenvolvido pela PRODAM após capacitação e acompanhamento da nova rotina, realizada pelos técnicos Salomão Lima e Renato Pereira, em janeiro deste ano.

Criada em 2003 com o intuito de implantar no Estado a Política Estadual de Turismo Sustentável, a Amazonastur sentiu a necessidade de buscar maior eficiência na realização dos processos internos. A ideia foi concretizada com iniciativa da nova administração da casa, liderada pelo presidente Orsine Júnior.

 Joabe Campos, da Amazonastur, explicou que nessa nova gestão uma gerência de documentos foi criada com o objetivo de reestruturar processos físicos de maneira digital, além de disponibilizar um melhor destino aos papéis. “A parceria com a PRODAM se tornou necessária para concretizarmos isso dentro da empresa. Hoje estamos utilizando o Sproweb visando acelerar o andamento de nos processos internos e poder localizá-los com maior praticidade”.

O colaborador da Amazonastur levantou, ainda, uma questão consequente ao uso do sistema: a redução do consumo de papel. “Transformando todos os nossos processos em um formato digital, estamos eliminando a grande quantidade de papel antes utilizada. Isso traz, como resultado, a diminuição nos custos da empresa”, completou.