Manaus, 18 de Outubro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Alunos do IFAM de Maués e Coari visitam a PRODAM

Nos dias 27 e 28 de setembro, a PRODAM recebeu alunos dos Campus de Maués e de Coari do Instituto Federal do Amazonas para visita técnica, um total de 65 estudantes. Durante a visita, os alunos conheceram as instalações e a história da Empresa, participaram de palestras sobre desenvolvimento de sistemas e conheceram as instalações do Data Center.

A programação teve início com uma palestra institucional, ministrada pelo assessor da presidência, Aristóbulo Angelim. Os alunos puderam conhecer as áreas de atuação da empresa, sua evolução ao longo de quase cinco décadas, seus projetos, produtos e serviços.

Os alunos do campus Maués participaram, ainda, de uma palestra sobre Desenvolvimento de Sistemas e Software, com o chefe da divisão da qualidade de desenvolvimento de sistemas, Thulio Queiroz, que apresentou as metodologias e as tecnologias adotadas pela empresa no desenvolvimento de soluções web e mobile para a população.

As duas turmas de alunos receberam informações técnicas e, em seguida, tiveram a oportunidade de conhecer o Datacenter da empresa, guiados pelo analista de TI, Pedro Benevides que explicou detalhadamente o funcionamento dos equipamentos.

O professor Joethe Carvalho, do campus Maués agradeceu por mais esta oportunidade de trazer seus alunos à PRODAM e frisou a importância da atividade. “Sempre ressalto para os alunos que a PRODAM é uma empresa que possui tecnologia de ponta e faço questão de levá-los para conhecer”.