Manaus, 23 de Setembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM oferece serviços para empresas com frotas de veículos

As empresas amazonenses que possuem frotas de veículos já podem contar com a solução Frota BR. A ferramenta desenvolvida pela empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. (PRODAM) pode ser utilizada tanto via web quanto mobile. A novidade traz economia e gestão eficiente de pagamento de licenciamento e multas.

Segundo a assistente operacional da empresa Reche Galdeano, Gisele Frota, hoje essa gestão é feita pelas empresas de maneira manual, o que demanda mais gastos e tempo. “Mensalmente faço o lançamento dessas informações”, disse a colaboradora da empresa, que possui uma frota com mais de 350 veículos.

De acordo com o analista de negócios da PRODAM, Délcio Coelho Júnior, o Frota BR evita que as organizações tenham todo esse trabalho já que o sistema possui integração com o departamento de trânsito e, com isso, essas informações são atualizadas diariamente de forma automática.

Outra vantagem apontada por ele é que o Frota BR ajuda o gestor a não ter surpresas desagradáveis, passando a ter total controle dos licenciamentos, apresentação do condutor e infrações, pois ele poderá visualizar na tela do sistema quais são as pendências e o que já foi pago.

“Além disso, também terá acesso ao histórico de multas e poderá analisar quais veículos possuem mais multas, em quais horários e locais e, assim, tomar ações estratégicas para gerenciar a frota da empresa”, apontou o analista.