Manaus, 23 de Maio de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Edital de Consulta Pública para prestação de serviço na Prodam fica disponível até 15 de maio

 A empresa Processamento de Dados Amazonas S. A. (Prodam) disponibiliza até o dia 15 de maio o edital para Consulta Pública para prestação de serviço comum de apoio à gestão e governança de Tecnologia da Informação. O documento está disponível no link Consultas Públicas e as empresas interessadas devem encaminhar as contribuições para o e-mail: licitacoes@prodam.am.gov.br.

A contratação pretendida visa a implantação de solução para o gerenciamento de serviços de TI (ITSM) e processos de apoio à gestão de serviços de TI, resultando na melhoria dos processos atuais e o fortalecimento da Governança Corporativa do órgão, baseado nas diretrizes de planejamento e gestão corporativa.

A presidente da Comissão de Licitação da Prodam, Cleane Vidal, informa que as consultas públicas têm como finalidade tornar mais transparentes os processos de contratação e garantir as melhores condições possíveis e existentes no mercado para a execução eficiente do objeto a ser contratado através de questionamentos, esclarecimentos e sugestões. “A intenção é que fornecedores do serviço analisem o Termo de Referência antes de o documento ser oficialmente publicado”, informou.

Sobre a Prodam
A Prodam é uma sociedade de economia mista, de capital fechado, com controle acionário do Governo do Estado. A empresa, criada pela Lei Nº 941, de 10 de julho de 1970, armazena e administra os dados dos órgãos estaduais. Atualmente, a empresa encontra-se vinculada, administrativamente, à Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplancti), de acordo com a Lei 2.783/2003.