Manaus, 23 de Maio de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Prodam apresenta Negócios Sustentáveis e Projetos Inovadores na Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação

A PRODAM estará presente em um dos maiores encontros de conhecimento, networking e negócios que Manaus já teve, a I Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação (CAEI), que acontecerá a partir desta terça-feira (24) no Studio 5 Centro de Convenções. O evento faz parte da Semana Amazonense de Criatividade e Inovação (SACI) e contará com 16 palestras e dois painéis com a participação de nomes como Rodrigo Cartacho, fundador da Sympla, a maior plataforma digital de eventos do Brasil, e Arilo Claudio Dias-Neto, CTO do Méliuz, empresa de cupom de descontos em lojas online e escolhida como a Startup do ano de 2016.
A iniciativa está sendo organizada pela agência Comunidados e pela FabriQ Aceleradora. Daniel Goettenauer, um dos membros da comissão organizadora, falou sobre suas expectativas para a conferência. “Esperamos um grande número de pessoas, pois entendemos que esse evento é aberto para todos os públicos, não só para quem é empreendedor ou da área de empreendedorismo, mas para quem se interessa por eventos, viagens, gastronomia, sustentabilidade. Além disso, quem estiver interessado em curtir um happy hour, fazer networking, fechar bons negócios e encontrar incentivo para abrir o seu próprio negócio também é bem-vindo”.
No segundo dia do evento, o diretor técnico da Prodam, Daniel Tadeu, participará do segundo painel, que tem como tema ‘Qual o Segredo de Negócios Sustentáveis’. Daniel, que possui 15 anos de experiência em projetos de Governo Eletrônico, em áreas como educação, trânsito, planejamento e inteligência de Governo, falará ao lado do economista Marcus Evangelista e do escritor Ilko Minev.
 
Rota da Inovação
No dia 28, a Prodam será uma das instituições participantes da Rota da Inovação, que irá proporcionar a noventa empreendedores a oportunidade de embarcar em dois ônibus para conhecer ambientes inovadores da cidade de Manaus.
Na ocasião, a empresa vai expor os vários projetos inovadores que vem desenvolvendo, entre eles, horário flexível, feira de produtos naturais, uso de bermuda no trabalho, Dia do Orgulho Nerd, licença maternidade e paternidade, realização de eventos como a Hackathon e a implantação do bicicletário.