Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Diretor da PRODAM é reeleito para presidência do Conselho da ABEP

TfotoO presidente da PRODAM Márcio Lira foi reeleito para a presidência do Conselho da ABEP. O resultado da eleição foi anunciado hoje (17), na 137ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas – ROCA, em São Paulo.

Atuando para o fortalecimento da cooperação entre suas associadas, a ABEP existe há quase 40 anos. Sua finalidade é promover a cooperação entre as suas associadas e participar efetivamente na formulação de políticas públicas de TIC, nas diversas esferas governamentais, visando o fortalecimento da informática pública como instrumento de gestão, prestação de serviços e cidadania.

O Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (SECOP) e o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (Prêmio e-Gov), que ano passado foi realizado no Amazonas em parceria com a PRODAM, são coordenados pela ABEP.

A ABEP atua ainda no intercâmbio com entidades públicas e privadas na promoção e disseminação de soluções junto à comunidade além de ser também uma referência na elaboração de leis e normas para a informática

Conheça os novos dirigentes da ABEP – Gestão 2017

  • Presidente do Conselho de Associadas: Márcio Silva de Lira (Prodam-AM)
  • Vice-Presidente do Conselho de Associadas: Luiz da Costa e Silva – (Ciasc—SC)
  • Presidente Executivo: Samuel Pereira Araújo (Prodeb-BA)
  • Vice-Presidente Executivo: Theo Pires – (Prodepa—PA)
  • Vice-Presidente de Tecnologia: Romero Guimarães (ATI-PE)
  • Vice-Presidente de Gestão: Antônio Ramos – (Procergs—RS)