Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Prodam lança edital para cadastro e atualização do banco de dados de fornecedores

cadastro-fornecedores-280x210A Empresa de Processamento de Dados Amazonas (Prodam) lançou edital para cadastro de novos fornecedores e atualização de dados dos já cadastrados. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, atendidas às exigências dispostas no Edital, e que tenham interesse em fornecer produtos e/ou serviços à Prodam.

“Nossa intenção é que o maior número de fornecedores se cadastrem, pois assim teremos um leque maior de opções na hora de realizarmos cotação de preços ou processos licitatórios. E quanto mais empresas participando, temos mais condições de negociar um preço menor, garantindo assim o melhor preço para a administração pública”, explicou o presidente da comissão de licitação da PRODAM, em exercício, Haddock Petilo.

As inscrições estão sendo realizadas desde 09/01 a encerram em 10/02/2017, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Prodam, localizada na Rua Jonathas Pedrosa, n°1937, Praça 14 de Janeiro – Manaus-AM. Os documentos necessários para efetivar as inscrições estão relacionados no site www.prodam.am.gov.br.

Haddock Petilo explica que o cadastro visa a emissão do Certificado de Registro Cadastral (CRC), que permite aos interessados a participação em qualquer modalidade de licitação em que tal documento for solicitado ou admitido. “Após a entrega dos documentos pelos interessados, uma Comissão nomeada pela portaria 272/2016, terá até 3 dias úteis para decidir quanto à emissão ou não do Certificado de Registro Cadastral. Para isso, todas as exigências do Edital devem ser cumpridas. Caso seja expedido, o CRC terá validade de 01 ano, contado da data de sua expedição”, disse.

Os interessados podem acompanhar a divulgação dos editais e convites através do Diário Oficial do Estado do Amazonas, ou clique aqui para ver o edital.