Manaus, 25 de Novembro de 2020
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

Certificado Digital

Prodam Certificado Digital

Certificado Digital

PRODAM desenvolve portal com informações sobre as Olimpíadas em Manaus

Imagem10A empresa de Processamento de Dados Amazonas. S.A. (PRODAM) desenvolveu o Manaus 2016 (http://www.manaus2016.am.gov.br/), site oficial do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus para o Torneio Olímpico de Futebol.  A página traz a agenda do evento, a tabela de jogos, notícias, dicas de pontos turísticos, culinária regional, além de uma galeria de fotos e vídeos da cidade no espírito olímpico. Há, ainda, links redirecionando para a compra de ingressos para as partidas na Arena da Amazônia.
 
Responsável pelo projeto do site, o web designer Leandro Mery explica que ele levou dois meses para ser desenvolvido. “O site possui visual moderno, limpo, de fácil navegação e será alimentado constantemente pelo Comitê Organizador do Torneio de Futebol Olímpico Manaus 2016, que é o responsável pela coordenação do evento na cidade”, informou.
 
Para o secretário Mario Aufiero, coordenador do Comitê Organizador Local Manaus 2016, o site serve como mais um canal online de informação ao espectador. “É uma ferramenta muito importante porque ajuda a potencializar as informações referentes ao Jogos Olímpicos Rio 2016 em Manaus. Servirá também como uma espécie de memória das partidas aqui no Estado”, frisa o coordenador. “Alem disso, o site foi estruturado para atender de forma imediata as informações para a imprensa nacional e internacional e toda a população”, completa.
 
Manaus nas Olimpíadas
Entre as seis cidades escolhidas para sediar partidas de futebol nos Jogos Olímpicos em 2016, Manaus será a única capital em que haverá apenas partidas das fases classificatórias. Estádios em Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro vão sediar os jogos das fases eliminatórias. A capital amazonense receberá quatro do masculino e dois do torneio feminino, que serão realizados na Arena da Amazônia, nos dias 4, 7 e 9 de agosto.
 
Dia 4/08 (masculino)
Suécia x Colômbia
Nigéria x Japão

Dia 7/08 (masculino)
Suécia x Nigéria
Japão x Colômbia

Dia 9/08 (feminino)
EUA x Colômbia
Brasil x África do Sul
//