Manaus, 21 de Agosto de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Diretor-presidente da PRODAM participa de debate na UFAM sobre desafios da comunicação na gestão pública

O diretor-presidente da Empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM), Márcio Silva de Lira, será um dos participantes da 21ª Mesa-Redonda de Relações Públicas, organizada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O evento, que tem como objetivo debater os desafios da comunicação na gestão pública municipal, estadual e federal, irá acontecer nesta terça-feira (19), a partir das 8h, no auditório Rio Solimões da instituição.

Márcio, que irá apresentar a palestra “As Relações Públicas sob a ótica da alta administração”, destaca que esse é um debate necessário principalmente por conta da importância das relações públicas para o sucesso das decisões estratégicas de uma gestão. “Estratégias, inclusive, indispensáveis para que haja a qualidade do relacionamento da organização tanto com a população quanto com os seus colaboradores e fornecedores”, apontou.

Além do diretor-presidente da PRODAM, o evento recebe a professora doutora Kleomara Cerquinho, do curso de Administração da UFAM, que fará a palestra “Governo digital e participação cidadã”. E a mesa-redonda contará com a presença das profissionais de relações públicas e egressas do curso, Bruna Pinheiro, do VII Comar, Tayana Rubim, da Suframa, Andréia Dias, do Comando do 9º Distrito Naval, e Tayara Wanderley, da Secretaria Municipal de Comunicação. Como mediadora, Rosângela Azedo, assessora de relações públicas do CREA-AM.

“Além de valorizar a prata da casa, buscamos oferecer um tema atual para que os acadêmicos e profissionais da área possam compartilhar conhecimento e experiência na gestão pública, seja municipal, estadual ou federal. Ao final, teremos um coquetel para network dos participantes”, destaca Inara Costa, coordenadora geral do evento.

As inscrições para a 21ª Mesa-Redonda de Relações Públicas são gratuitas e já podem ser feitas acessando facebook.com/21mesaredonda. O evento tem apoio cultural do Grupo Alemã, La Fornata, Grupo Simões e Eficaz Imobiliária.