Manaus, 22 de Setembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM realiza processo seletivo para estagiários

Imagem-para-site-prodam

A PRODAM iniciou o processo seletivo para contratação de estagiários. As vagas são para estudantes de nível superior dos cursos de Design, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Secretariado Executivo, Serviço Social, Contabilidade, Direito, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Rede de Computação e Engenharia da Computação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 11 a 15 de abril através do site da Prodam.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando do 3º ao 6º período e precisa comprovar matrícula e frequência nas instituições de ensino, além de possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a seis.

Etapas de seleção

A primeira fase da seleção inicia com a inscrição online feita no site da PRODAM, em seguida os candidatos terão de 18 a 20 de abril para apresentação de documentos e homologação da inscrição na sede da empresa.

Após essa primeira fase, os inscritos que estiverem aptos realizarão uma prova objetiva no dia 8 de maio, na qual serão avaliados em atualidades, raciocínio lógico, português e questões específicas das áreas em que estudam.

O período do estágio é de um ano sendo renovado por igual período. Os estagiários deverão cumprir carga horária de trinta horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.  O valor da bolsa mensal é R$ 1.012,00.

Mudanças no processo

A priori os candidatos fariam um prova de redação, porém atendendo a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), por intermédio da 7ª Procuradoria de Contas, essa etapa foi retirada do processo seletivo. As datas de realização da inscrição, da confirmação presencial e da prova objetiva também foram alteradas.

Em razão dessas mudanças, o edital foi atualizado e encaminhado quarta-feira (30) para publicação no Diário Oficial do Estado. O novo edital já está disponível no endereço: http://goo.gl/5AVeYQ.

Para inscrever-se clique aqui.