Manaus, 12 de Dezembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM participa da oitava edição da Feira Internacional da Amazônia

2015-11-17 RES MELHORDe 18 a 21 de novembro, a PRODAM estará participando da maior vitrine para divulgação de produtos, serviços e oportunidades de negócios na Região Amazônica, a Feira Internacional da Amazônia (FIAM). O evento, que chega à sua oitava edição, será realizado no Studio 5 Centro de Convenções e é promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), com o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), e tem neste ano o tema “Invista no futuro. Agora”.

A PRODAM será um dos destaques do estande do Governo do Estado do Amazonas no evento, ao lado de 16 órgãos.  A empresa estará apresentando o seu Portfólio, em que se destacam alguns dos seus principais projetos, entre eles o novo Portal do Servidor, lançado recentemente e que foi concebido com modernas tecnologias de usabilidade, que priorizam uma experiência facilitada e agradável aos usuários na navegação.

O novo portal permite que todos os servidores ativos do Estado possam emitir, por meio da ferramenta, o contracheque, o relatório do histórico funcional e a Cédula C (Emissão de Comprovante de Rendimentos).

Outro produto de destaque é o e-Siga, sistema desenvolvido pela PRODAM em plataforma Web, que permite uma visão geral do Estado através dos indicadores das secretarias, auxiliando a tomada de decisão por parte dos gestores do Poder Executivo Estadual, sob a figura principal do Governador do Estado.

Através dele, é possível filtrar mais de 1.200 indicadores em vários segmentos, como segurança, educação, saúde, meio ambiente, entre outros. Na área da educação, por exemplo, o sistema permite aos gestores o acompanhamento das matrículas e rendimento escolar em todas as escolas da rede estadual.

No estande da PRODAM, também será possível conhecer um pouco mais sobre a Nota Fiscal Amazonense, que foi recentemente escolhida como uma das quatro melhores soluções públicas de tecnologia da informação, durante a 14ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov), realizada em Salvador (BA).

A FIAM possui uma programação ampla e atinge vários segmentos, além de rodadas de negócios, espaço para exposição de novas tecnologias do Polo Industrial de Manaus (PIM), área para divulgação e comercialização de produtos regionais e jornada de seminários científicos destinados à ampliação de conhecimentos sobre problemáticas da sociedade amazônica. A expectativa é que nos quatro dias, o evento receba cerca de 80 mil pessoas. Para mais informações acesse: www.suframa.gov.br/fiam/