Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Novo diretor técnico da PRODAM é “prata da casa”

danielDaniel Tadeu Martinez Castello Branco, analista de TI da PRODAM e que ocupava o cargo de assessor da presidência, foi anunciado ontem (1/10) como o novo diretor técnico da empresa. O anúncio foi feito pelo diretor presidente Márcio Silva de Lira, em reunião com todos os colaboradores.

O novo diretor técnico é empregado da PRODAM há 13 anos. Foi aprovado em dois concursos. O primeiro, em 2002, para o cargo de programador. Em 2005 prestou novamente concurso público e, dessa vez, foi aprovado para o cargo de analista de TI. Durante sua trajetória na empresa, esteve à frente das equipes de Educação Sistemas Corporativos, O&M, Trânsito e Business Inteligence. Desde o dia 1 de junho deste ano ocupava o cargo de assessor da presidência.

Ao anunciar o novo diretor técnico, o presidente da PRODAM falou sobre os motivos que motivaram a escolha do Daniel para o cargo. “Daniel é uma pessoa querida, um ótimo técnico e um excelente líder. Tenho certeza que ele está preparado para o desafio”, afirmou.  O presidente pediu ainda que todos os colaboradores colaborem com o novo diretor técnico. “Peço que contribuam com o Daniel na mesma intensidade que vocês têm contribuindo comigo e com a Paula”, concluiu, fazendo menção à diretora administrativo-financeira.

Agradecimento, trabalho e produtividade

Após o anúncio do seu nome como novo diretor técnico, Daniel agradeceu aos diretores pela confiança e reconheceu a importância de todos os colegas na sua trajetória dentro da empresa. “Aprendi muito com vocês ao longo desses 13 anos, todos me ajudaram a crescer e a ser uma pessoa melhor”, disse.

Sobre o estilo da sua gestão, Daniel afirmou que pretende focar em duas áreas: trabalho e produtividade. “O trabalho é a força que nos empurra para frente e a produtividade é a forma aumentar os ganhos com o uso racional de recursos para que não apenas a empresa cresça, mas para que todos nós possamos crescer também”.

Melhores profissionais e melhores pessoas

Sobre o cenário de crise instalado no governo e na PRODAM, Daniel falou que a PRODAM tem as “armas” certas para enfrentá-lo. “Sabemos que estamos em crise, mas temos os melhores profissionais de TI do Estado e ninguém conhece melhor o Governo do que a PRODAM. Além disso, temos pessoas maravilhosas. Essa combinação me parece suficiente para vencermos a crise”, disse.

Daniel Tadeu é mestre em Informática pelo Instituto de Computação (IComp/UFAM), possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Amazonas (2004), MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (2009) e certificação Project Management Professional (PMP). Atualmente exerce voluntariamente o cargo de Diretor de Certificação no PMI AM (PMI Manaus Brazil Chapter).