Manaus, 23 de Setembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Venha estagiar na PRODAM

A Processamento de Dados Amazonas – PRODAM está com vagas abertas para a contratação de estagiários nas áreas de Secretariado Executivo e Teste de Software. O valor da bolsa pode chegar a R$1.000 (mil reais), de acordo com o período em que o candidato está cursando. Requisitos básicos como responsabilidade, criatividade e senso de equipe fazem parte do perfil buscado pela PRODAM. Saiba mais sobre as vagas:

Secretariado Executivo
Cursar Secretariado Executivo ou Administração a partir do 3º período;

Ter boa redação;
Cursos de Windows, Word, Excel, Power Point, Internet (todos com nível intermediário);
Inglês intermediário (desejável);
Disponibilidade para estagiar de 13h às 19h.

Atividades a serem desenvolvidas
Auxiliar a Gerência Executiva, incluindo agendamento de reuniões internas e externas; administrar agendas; organizar reuniões e agendar compromissos; recepcionar e conduzir convidados de reuniões; realizar atendimento telefônico e por e-mail com objetivo de agendamento de reuniões, teleconferências, entre outros; receber, responder e redirecionar correspondências eletrônicas e físicas; prestar assistência na elaboração e encaminhamento de ofícios e memorandos; auxiliar na preparação de documentos no sistema eletrônico de gerenciamento de documentos; receber e conferir pedidos e materiais; auxiliar na execução de outras atividades correlatas e auxiliar na organização do acervo documental físico e eletrônico.

Perfil
Proativo, comunicativo, responsável e que goste de trabalhar em equipe.

Os interessados na vaga de Secretariado Executivo/Administração devem enviar currículo para: presidenciaprodam@prodam.am.gov.br até o dia 19.06.2015.

 

Teste de Software
Cursando nível superior relacionado à computação;

Disponibilidade de 6h diárias;
Desejável faltando 2 anos para conclusão do curso.

Competências técnicas mínimas
Metodologias ágeis de teste;

Especificação e interpretação de casos de uso e requisitos;
Bancos de dados: modelagem conceitual e SQL;
UML, HTML, OWASP top ten, LINUX Básico;
Redigir de forma coerente e clara.

Perfil
Senso de time, responsável, criativo, analítico, resistente à frustação, capacidade de síntese, comunicativo, capacidade de negociação, otimismo e assertividade.

Os interessados na vaga de Secretariado Executivo/Administração devem enviar currículo para: kleitor@prodam.am.gov.br  com o título “Estágio em Teste 2015/06” até 19.06.2015.