Manaus, 26 de Abril de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Site da Fundação Vila Olímpica ganha novo layout

2O site institucional da Fundação Vila Olímpica (FVO) ganhou novo layout e já pode ser acessado no endereço www.fvo.am.gov.br.

De manuseio fácil, a nova página foi criada pela empresa Processamento de Dados do Amazonas S/A. (Prodam), com o objetivo de socializar os serviços, ações e projetos executados pela FVO, cuja missão é incentivar os programas desenvolvidos no complexo e nas áreas desportivas administradas pela instituição, além de zelar pelo patrimônio físico dessas instalações.

No site, que já vem integrado ao sistema de divulgação do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom), o internauta também encontra notícias relacionadas às atividades desenvolvidas e outras afins, além de um banco de imagens, áudios e links referentes à transparência, que visam regular o acesso à informação.

Durante a navegação é possível acessar links úteis como o dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (Rio-2016), e de instituições parceiras como o Ministério dos Esportes e a Secretaria de Estado do Desporto, Juventude e Lazer (Sejel).

Interação

Outra função do site é proporcionar a interação com usuários da internet, por meio de mídias sociais como Facebook, Twitter e Youtube. De acordo com o diretor presidente da FVO, Aly Almeida, é mais um instrumento de interação e de aproximação da sociedade em geral com os serviços prestados pela instituição.

Atendimento

A FVO atende a aproximadamente 5 mil usuários por mês e é responsável pela administração da Vila Olímpica Humberto Calderaro Filho, dos ginásios de esportes Renê Monteiro e Elias Assayag, em Parintins (a 325 quilômetros de Manaus), da Arena Amadeu Teixeira e da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, dos estádios Carlos Zamith (Coroado) e Ismael Benigno (Colina), além das demais áreas desportivas construídas ou que venham a ser construídas pelo Governo do Amazonas.

Fonte: SEMCOM