Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Convocados do concurso da Prodam participam do Programa de Integração

Imagem111

O diretor presidente da PRODAM Tiago Monteiro de Paiva deu as boas-vindas aos novos colaboradores

Os candidatos que atenderam a primeira chamada do concurso da PRODAM assinaram ontem (12) o contrato de trabalho. Durante esta semana eles passarão pelo Programa de Integração. Nesta chamada, foram convocadas 13 pessoas (houve três desistências), os primeiros classificados para as seguintes funções: auxiliar/motorista, técnico de nível médio/eletricista, designer gráfico, assistentes/atendente de service desk, assistentes/áreas diversas e analista administrativo/áreas diversas.

De acordo com o gerente de Gestão de Pessoas da PRODAM, Cláudio Valente, durante o Programa de Integração os convocados terão uma visão institucional da empresa e conhecerão o portfólio de produtos e serviços oferecidos. “Conhecer o que é feito dentro da empresa é fundamental para facilitar o dia a dia e o relacionamento com os clientes e colegas de trabalho”, disse Cláudio.

Ainda de acordo com ele, entre os temas que serão abordados durante a semana estão as normas administrativas e as regras de segurança da informação. “Esse será o primeiro contato do novo servidor com a empresa e, por isso, é necessário que ele conheça as normas da empresa, pois lidamos com algumas informações consideradas sigilosas”, acrescentou.

O concurso da PRODAM foi realizado em 15 de junho de 2014 e homologado em 4 de julho. A instituição que elaborou as provas foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

Presidente da PRODAM recepciona os novos   empregados

O diretor presidente da PRODAM Tiago Monteiro de Paiva participou da abertura do Programa de Integração e conversou com os novos funcionários sobre o papel da PRODAM  na gestão pública no Amazonas. “ A PRODAM é estratégica para o governo do estado por conta da importância das informações que são processadas na empresa e a partir de agora vocês também vão ter a responsabilidade de contribuir para que possamos oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes”, afirmou.

Além do presidente, também participaram da cerimônia de abertura do Programa de Integração a assessora Heloisa Silva, a supervisora de contratos, Maria de Fátima Bezerra e a chefe da secretaria geral, Maria Amélia.