Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Roraima adota PRODAM RH para modernizar sua gestão

O sistema de gerenciamento de recursos humanos –  Prodam RH- , desenvolvido pela PRODAM, foi a solução escolhida pelo Governo de Roraima para modernizar a sua administração.  O projeto de implantação já foi iniciado e a previsão é de que em três meses todos os órgãos do poder executivo desse estado estejam utilizando o Prodam RH.

A Secretaria de Gestão Financeira e Administração  (SEGAD) de Roraima optou por utilizar a solução completa do sistema, que inclui todos os processos de gestão de recursos humanos, acompanhando a vida do servidor público desde o momento em que ele é admitido na instituição por meio de concurso até o fim da sua carreira.

O início da implantação da solução aconteceu nos dias 5 e 6 de julho, quando os analistas Claudemir Gomes e Amaury Cavalcante estiveram em Roraima. “Além de apresentações para a diretoria da SEGAD, também apresentamos o sistema para integrantes da SEFAZ. A receptividade foi muito boa, tanto que saímos de lá com a missão de implantar totalmente o PRODAM RH em três meses”, disse Claudemir.

Sobre o processo de implantação, Claudemir explica que este cliente requer uma atenção especial. “Será um trabalho complexo, porque apesar de termos reuniões técnicas agendadas  em Roraima, todo suporte ao cliente será feito remotamente”.  Para garantir o sucesso do projeto a equipe de Desenvolvimento da Folha acaba de ganhar mais dois integrantes  Valeriana Paes e Daniel Veloso.

Nesta fase inicial do processo de implantação, a equipe da PRODAM está começando a parametrização do sistema e já na próxima semana deve iniciar um teste pequeno de cálculo de folha. “Após os testes, vamos para Roraima esclarecer as dúvidas que deverão surgir e tratar da integração de outros sistemas, como o sistema de arrecadação do Estado”, finaliza Claudemir .