Manaus, 22 de Março de 2019

PRODAM recebe visita do prefeito de Maués

Os analistas Antonio Cesar e Adeíldo Martins acompanharam o presidente da PRODAM, na recepção do Prefeito de Maués.

No último dia 11, a PRODAM recebeu a visita do Prefeito do município de Maués, Raimundo Carlos Góes Pinheiro. A visita se deu por conta do treinamento oferecido na PRODAM aos servidores da prefeitura sobre o Sistema Integrado de Gestão do PROSAMIM (SIGPRO).

O prefeito foi recebido pelo presidente Tiago Monteiro de Paiva, pelo analista de negócios Adeildo Martins e pelo gerente de relacionamento com o cliente, Antonio César. Na pauta da reunião estavam os projetos realizados pela prefeitura do município, entre eles a adesão do SIGPRO e a realização do PROSAI_ Maués (Programa de Saneamento Integrado de Maués), uma versão do PROSAMIM para o interior do estado. Na ocasião o prefeito pode conhecer o portfólio de serviços da PRODAM para possível expansão dos negócios.

Treinamento

O treinamento dos servidores de Maués ocorreu entre os dias 11 e 15 de agosto e faz parte da expansão do uso do SIGPRO, por recomendação do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), banco financiador do projeto. O projeto em Maués servirá de vitrine para os demais municípios do interior do Amazonas.