Manaus, 28 de Abril de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM presente no Festival Folclórico de Parintins

Publicação2

Sala de imprensa montada para atender os profissionais de comunicação da Agecom

Nos dias 27, 28 e 29 de junho um dos maiores festivais folclóricos do mundo, o 49º Festival Folclórico de Parintins aconteceu, e a PRODAM mais uma vez esteve presente para contribuir como o evento.

Uma grande estrutura de comunicação foi montada pela PRODAM na área do bumbódromo, para dar suporte à Agência de Comunicação do Estado (AGECOM) e para que cada minuto do festival fosse levado ao Brasil e ao mundo o melhor do espetáculo.

A equipe da PRODAM formada pelos colaboradores da Supervisão de Incidentes (SPINC), Robson Yamada e Rodrigo Meneses, chegou a Parintins no último sete dias antes do início do evento, tempo necessário para montar toda a infraestrutura de serviços de telecomunicações que atenderam aos profissionais da imprensa nacional e internacional que fizeram a cobertura do festival.

Os trabalhos envolveram estruturação de comunicação da Sala de Imprensa, o que incluía a montagem e manutenção de servidores, estações de trabalho, e de equipamentos de rede e telecomunicação, além de instalação de redes sem fio nos camarotes e barcos da equipe do Governo do Estado.

A montagem da estrutura de comunicação para o Festival de Parintins é fruto da parceria entre a PRODAM, a Agência de Comunicação do Governo do Estado (AGECOM) e a Prefeitura de Parintins.

“Há mais de 20 anos a PRODAM atua dando suporte à divulgação do Festival de Parintins. As equipes da AGECOM podem contar com o apoio direto dos técnicos da PRODAM durante todo o festival”, garante o Chefe de Divisão da DDESK e responsável pela coordenação do projeto, José Carlos Torres.