Manaus, 19 de Setembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Diretores Administrativos e Financeiros da ABEP estarão reunidos em Manaus

Diretores e representantes de empresas estatais de processamento de dados de todo o Brasil participam, nos dias 24 e 25 de julho (quinta e sexta-feira), no Quality Hotel Manaus, da 93ª Reunião do Fórum de Diretores Administrativos e Financeiros da Abep. O encontro, uma realização da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep), através da PRODAM, é o palco principal para a interação das empresas estatais de TI do País.

Segundo Léa Macedo, diretora administrativo-financeira da PRODAM, o evento é importante para o debate de informações estratégicas sobre novas oportunidades de avanço nas áreas de gestão administrativa e financeira do setor de Tecnologia da Informação. “Além disso, durante o evento vamos ter a oportunidade de conhecer algumas soluções de mercado que serão apresentadas por empresas fornecedoras, parceiras e patrocinadoras de ações da Abep”, destaca Léa.

Soluções da PRODAM são destaques no encontro

Quatro soluções desenvolvidas pela PRODAM serão apresentadas durante o evento. “Escolhemos soluções que possam ser compartilhadas pelas outras empresas estaduais de tecnologia”, explica Léa.

O assessor da presidência, Aristóbulo Araújo apresentará a palestra “Soluções PRODAM para Gerenciamento Eletrônico de Documentos, Projetos e Processos”, abordando a experiência da PRODAM com o gerenciamento de documentos no LOTUS NOTES e o controle dos projetos e serviços com o SGTI.

Outro case de sucesso que será apresentado é a solução PRODAM RH. O sistema, que substituiu o antigo Cadastro de Folha de Pagamento de Pessoal (CFPP), tem agradado aos clientes por se configurar em uma solução completa para o gerenciamento de recursos humanos, indo além da administração da folha de pagamento. Ainda na área de gestão, o gerente de controladoria da PRODAM, Haddock Petilo, fará uma apresentação sobre como a empresa está se adequando ao E-social.

Finalizando a participação da PRODAM no encontro, a assessora de comunicação Isabela Catarino fará a apresentação “Soluções PRODAM para o desenvolvimento de uma comunicação interna eficaz em organizações públicas”. Ela apresentará a Intranet e a Mídia Indoor, dois instrumentos de comunicação desenvolvidos para atender a demanda da PRODAM, mas que já conquistaram alguns clientes, como a Sefaz e a Amazonprev.