Manaus, 23 de Setembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM presente na SECOP 2014

SECOP1

A 42ª edição do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública (SECOP) já começou, e a PRODAM está presente no maior evento de TIC aplicado a gestão pública. Este ano evento acontece em Foz do Iguaçu, no Paraná e deve reunir mais de 700 visitantes.

O presidente da PRODAM, Tiago Monteiro de Paiva e o diretor técnico, Alexandre Guimarães, estão acompanhando o grupo de colaboradores presentes no evento, entre os colaboradores presentes no fórum estão Fabio Antonaccio, Heleno dos Santos, Priscila Britto, Adeildo Martins, Delcio Canuto, Fábio Coutinho, Túllio Demasi, Júlio César Ribeiro, Milton Macena e Valeriana Pinheiro.

Com o tema “Tecnologia da Informação e Comunicação na Gestão Estratégica de Governo”, o fórum de informática pública do país tratará de segurança e privacidade de informações, computação em nuvem em governo, mobilidade, redes sociais e interação com os cidadãos, Big Data e BI – inteligência de negócios em Governo e redes de banda larga: iniciativas nas esferas Federal, Estaduais e Municipais também estão entre as pautas do evento.

Na ocasião  será também anunciado o projeto vencedor do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico, o Prêmio e-Gov 2014. Este é um dos momentos mais esperados do evento. O Prêmio e-Gov, uma iniciativa da ABEP em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) está na sua 13ª edição e tem como objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais, assim como divulgar as iniciativas que, com o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação, visem modernizar a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

*Com informações da ABEP