Manaus, 12 de Dezembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM faz doação de mais 300 livros e revistas para o programa Mania de Ler

04

Colaboradores da PRODAM já doaram quase 2.000 livros e revistas

Nesse mês de fevereiro a PRODAM promoveu mais uma entrega de doações para o programa “Mania de Ler”, da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Ao todo, foram entregues 198 livros e 115 revistas que irão abastecer as mais de 60 caixas itinerantes do programa recheadas de romances, ficções, quadrinhos e que estão espalhadas em escolas, praças, parques, hospitais e outras instituições sob coordenação da SEC.

O Programa de incentivo à leitura e ao livro “Mania de Ler” engloba 46 projetos e subprojetos nos mais diversos campos, como o do uso do espaço físico; da popularização da leitura; da atenção às pessoas com deficiência; do estimulo à produção e premiação; do cuidado e preservação com o livro; do estímulo à comemoração; da ação escolar; das edições; e do estimulo a promoção e divulgação.

Esta foi a quarta entrega de doações realizadas pela PRODAM ao programa “Mania de Ler”. A campanha de arrecadação de livros na empresa conta com a adesão expressiva dos colaboradores da empresa que já doaram quase 2.000 exemplares de livros e revistas desde o final de 2012.

Doações

A pedagoga do programa, Fabiana Lima, explica que a campanha está priorizando hoje a arrecadação de livros de literatura, livros infantis, infanto-juvenis. “O nosso acervo encontra-se completamente preenchido, ao que se refere a livros didáticos, sendo assim, para este primeiro semestre de 2014, estaremos recebendo apenas livros de literatura”, explicou.

Como Doar?

A campanha “Mania de Ler” continua na PRODAM.

Deposite o seu livro ou revista em uma das caixas coletoras disponibilizadas nas entradas da empresa (Nhamundá e Jonathas Pedrosa).

As doações podem ser feitas também diretamente ao Departamento de Literatura da SEC, localizado na av. Sete de Setembro, 1.546 – Centro (Salão de Eventos Rio Solimões – anexo ao Palácio Rio Negro), em horário comercial.