Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Deputado Marcelo Ramos visita a PRODAM

IMG_4257

Durante a visita, deputado conheceu os projetos de telecomunicação executados pela PRODAM

O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) visitou a PRODAM, na manhã desta quinta-feira (31), para conhecer melhor os projetos de infraestrutura de telecomunicação executados pela empresa. O parlamentar foi recebido pelo presidente da PRODAM, Tiago Monteiro de Paiva.

Durante o encontro, foi apresentado o projeto da Rede Estadual de Comunicação, que prevê o uso da infraestrutura de fibra ótica existente no estado para levar internet banda larga aos municípios do interior do Amazonas. O projeto está sendo executado pela PRODAM.

“Em agosto, o Governo do Estado liberou recursos para ‘iluminar’ a fibra ótica do gasoduto Coari-Manaus. Esse projeto vai beneficiar com internet banda larga sete municípios que ficam no entorno do gasoduto. E a PRODAM tem feito todo o esforço necessário para a execução global desse projeto”, destacou Tiago Paiva.

O deputado Marcelo Ramos também ressaltou a importância da expansão do acesso à internet para os municípios do interior do estado, como instrumento para levar serviços públicos à população e impulsionar o desenvolvimento da região. “Não tem como desenvolver o estado sem superar as dificuldades da infraestrutura de telecomunicação. Por isso, vamos continuar mantendo o diálogo com as empresas e os órgãos envolvidos para que a internet chegue em todos os municípios do estado”, frisou.

Durante a visita, o deputado também conheceu as dependências da PRODAM: o salão da área técnica, a sala da gerência de produção e o Data Center. Também acompanhou a visita o assessor da PRODAM Aristóbulo Angelim.