Manaus, 21 de Novembro de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

PRODAM desenvolve portal de Gestão Pública de Pessoas para o TCE

62Já está no ar o portal Gestão Pública de Pessoas (GPP) – espaço virtual lançado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) que tem como objetivo disseminar as boas práticas de gerenciamento de Recursos Humanos no âmbito do serviço público. O portal foi desenvolvido pela PRODAM e disponibiliza plataforma de imagens e textos com conteúdos variados, servindo como fonte de consultas para o servidor e demais interessados nos temas atuais da área de RH. O novo site pode ser acessado através do endereço www.gpp.am.gov.br.

De acordo com o coordenador da equipe de Webdesign da PRODAM, Alexandre Damasceno, que atende o TCE, a estruturação do portal foi pautada, primeiramente, na necessidade inicial do TCE em criar um site interativo para divulgação de conteúdo. “É um espaço dinâmico e colaborativo para informação sobre treinamentos, eventos, workshops, literatura especializada e notícias. Num segundo momento, o portal também trará ferramentas para a realização de cursos online, vídeos, chats e fóruns”, adianta.

O processo de estruturação do GPP contou com a colaboração de quatro especialistas (entre designers, programadores e formatadores). Na ocasião do lançamento, a PRODAM recebeu homenagem especial do TCE.   A cerimônia aconteceu no dia 16 de outubro. Na ocasião, a PRODAM foi uma das organizações públicas homenageadas com o troféu “Gestão Pública de Pessoas”. A homenagem foi um reconhecimento pelo apoio dado na realização do 13° Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas e 2º Encontro Regional de Gestão de Pessoas, que aconteceu entre os dias 2 e 4 de outubro.