Manaus, 22 de Setembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Colaborador da PRODAM será palestrante na Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2013

O colaborador da PRODAM Vivaldo Dias, lotado na Supervisão de apoio à Fazenda (SEFAZ), vai ministrar o workshop “Conquistando e produzindo com as gerações X, Y e Z”,  durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2013, evento que reúne profissionais de serviços e suporte técnico de TI. A conferência será realizada entre os dias 22 e 24 de maio, no Centro Fecomercio de Evento em São Paulo.

Conforme explica Vivaldo Dias, é necessário transformar a gestão de todos os administradores em uma gestão eficaz entre as diferentes gerações.  Por isso, a intenção do workshop é apresentar uma forma de manter um time coeso, produtivo, respeitando as particularidades e promovendo a interação. “Hoje, nos centros de suporte, convivem pelo menos quatro gerações, sendo duas caracterizadas pelo processo burocrático e duas pela liberdade tecnológica. Desse quadro, surgem conflitos que devem ser transformados pelos administradores em um novo cenário de mudança, metas e alto desempenho”, comenta Vivaldo Dias que ressalta ainda  o objetivo do workshop de envolver os participantes em situações cotidianas de um centro de suporte onde os conflitos entre as gerações serão apresentados.

Esta é a terceira vez que o nosso colega da SPFAZ é convidado para participar do HDI Brasil. A primeira vez foi em 2008 com o tema “Wiki como alternativa para base de conhecimento”. Já em 2011, ele ministrou a palestra “Como prosperar liderando a geração Y”. “Estamos confiantes de que como das vezes anteriores nossa participação seja expressiva e nos credencie para futuras parcerias”, comentou Vivaldo.

O convite para ministrar nesta edição surgiu naturalmente através dos gestores da associação. Vivaldo os conheceu em outros eventos promovidos pela HDI. Por conhecerem o seu trabalho desenvolvido à frente do Centro de Suporte a SEFAZ,  o convidaram para ministrar a palestra.

“Sinto-me honrado pela possibilidade de representar nosso estado e em particular a PRODAM em um evento de cunho internacional, tendo em vista que na maioria das vezes somos consumidores destas informações e, nesta ocasião, seremos geradores de conhecimento que irá ecoar dentro dos centros de suporte” destacou Vivaldo Dias.

Vivaldo Dias é formado em Administração pela UEA e é especialista em Customer Support Specialist, Help Desk Analyst e Help Desk Manager pelo Help Desk Institute. Vivaldo está há oito anos na SEFAZ onde atua como gestor do Servicedesk. Ao todo possui 22 anos de PRODAM onde já ocupou o cargo de Chefe do DDESK, entre outros.

Sobre o evento

O HDI (Help Desk Institute) é uma das maiores associações do mundo de profissionais de serviços e suporte técnico de TI, responsável por oferecer conhecimento através de cursos, estudos, pesquisas, white papers, eventos e publicações em geral.

A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2013 apresentará o que há de melhor no mercado em termos de software para gestão de TI e prestadores de serviço, a conferência também oferecerá um centro de exposições com os principais fornecedores do seguimento. A conferência acontecerá de 22 a 24 de maio, em São Paulo.

Juciana Vasconcelos

Assessoria de Comunicação – PRODAM S/A