Manaus, 26 de Abril de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM aumenta a capacidade do No Break

Com a finalidade de manter os níveis de segurança e disponibilidade altamente elevados, a PRODAM, no dia 09 de fevereiro, instalou 40 novas baterias no No Break POWERWARE que atende ao Data Center. Com essa aquisição, a Empresa passa a contar com 80 módulos de bateria, duplicando a autonomia de tempo do No Break de 80KVA. O equipamento fornece eletricidade para o Data Center, quando ocorre interrupção no fornecimento de energia elétrica pela concessionária, até o Grupo Gerador funcionar plenamente.

Com esse acréscimo, o No Break da PRODAM tem 29 minutos a mais em sua autonomia de tempo, somando agora 49 minutos no total. A instalação das baterias EATON- 12V 280W,  durou duas horas e o responsável foi o técnico Almério Silva, da empresa EATON, que foi acompanhado pelo engenheiro elétrico Paulo Carvalho e pela equipe da Gerência de Administração.

A chefe da Divisão de Logística da PRODAM, Tereza D´Avila, destaca que o aumento na autonomia de tempo do No Break da PRODAM é mais um esforço da Empresa no sentido de garantir a geração ininterrupta de energia elétrica para o CPD. “O funcionamento integral de todos os serviços da PRODAM depende desse fornecimento de energia elétrica, por isso estamos trabalhando para garantir a continuidade dos nossos serviços através de investimentos no No Break e também no Grupo Gerador”, destacou.

Por Andrew Ramos/Andreia Nunes