Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM apresenta sistema de gestão a alunos da Ufam

A PRODAM realizou, no dia 04 de outubro, uma apresentação do Sistema de Gestão Integrado (SGTI) para alunos da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas .

A palestra foi ministrada pelo líder de governança em Tecnologia da Informação, Heleno Ferreira, para estudantes do curso de administração. A proposta foi apresentar o sistema de gestão e como este tem ajudado a PRODAM a aumentar a sua produtividade, eficiência e eficácia enquanto empresa prestadora de serviços de TI.

Conforme explica Heleno, o objetivo da palestra foi mostrar aos alunos, do ponto de vista da administração, como tirar melhor proveito da sua equipe de Tecnologia da Informação usando o sistema de gestão.

“A administração busca fazer com que a empresa consiga conduzir a utilização dos recursos da melhor forma possível, tendo controle sobre as ações, com maior transparência e com indicadores que permitam melhorar os resultados. Como o SGTI é um sistema de gestão integrada, vamos mostrar como utilizar o sistema para ajudar no atendimento das atribuições dos gestores de TI ou mesmo da organização”, destacou Heleno Ferreira.

Para o aluno Flávio Brito, a apresentação sobre o sistema de gestão da PRODAM foi importante também para conhecer melhor os serviços que a empresa presta para o Governo do Estado. “Com essa apresentação conhecemos melhor como funciona a gestão da TI dentro do governo. Percebemos também o quanto a PRODAM é uma empresa responsável e comprometida com a qualidade dos seus serviços e dos seus processos”, destacou.

Sobre o SGTI

O SGTI foi concebido com a proposta de integrar variados sistemas de gestão, possibilitando a automação e o armazenamento de todas as informações de negócios. Atualmente, já estão prontos os módulos Projeto, Minhas Tarefas, Protocolo Eletrônico e Administração do sistema. O módulo de Comunicação já está em fase de desenvolvimento e os módulos Portfólio, Indicadores e Comercial serão desenvolvido posteriormente.