Manaus, 19 de Novembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Comitiva do governo de Alagoas visita a PRODAM

O assessor Fábio Naveca fez a apresentação sobre o SISP.
Também estiveram presentes Antônio Farias, assessor técnico
da PRODAM, Maurício de Souza, analista da PRODAM
e Henrique Brasil, delegado da SSP/AM.
 

Na última terça-feira, 17 de julho, uma comitiva do governo de Alagoas esteve na PRODAM para conhecer as soluções desenvolvidas pela empresa para a Secretaria de Segurança Pública – SSP/AM: o Sistema Integrado de Segurança Pública – SISP e a plataforma tecnológica de Vídeomonitoramento.

A programação também contou com uma visita ao Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS, pela parte da manhã. Faziam parte da comitiva: Antônio Monteiro, coordenador de segurança do DETRAN/AL, Washington Luiz, agente da polícia civil de Alagoas, Marcos Sampaio Lima, tenente-coronel do SIODS/SEDS, Thyago Mandel das Chagas, capitão da SEDS, Raymundo Sampaio Fernandes, superintendente da ITEC-AL e Alyson Oliveira, técnico da SECTI-AL.

Sistema de Referência

O SISP já é referência no Brasil como solução tecnológica voltada à segurança pública. Prova disso, é que a PRODAM, neste ano, já recebeu a visita de comitivas dos governos estaduais de Roraima, Rondônia, Amapá e Acre, todas interessadas em conhecer a solução.

No dia 22 de junho, diretores de todas as empresas brasileiras estaduais de tecnologia da Informação e Comunicação estiveram em Manaus conhecendo detalhes da solução.  O vice-presidente da Associação Brasileira de Entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP), Napoleão Lemos destacou o SISP como um projeto excelente. “Não há no Brasil um sistema como este, com todas essas tecnologias integradas”, afirmou.

 Saiba mais sobre o SISP.

Por Thiago Silva/Isabela Castro Catarino